Olá CSPB

decidimos que esta na hora de abrir vagas ao jogadores CSPB
pois bem para ser GM's deve ter os seguintes requisitos:

* 3 horas diarias 
* Ter bom portugues
* Saber lidar com devidos problemas
* Ter paciencia e saber explicar com calma
* Nao se abusar do poder
* Ter skype,msn ou team speak


Tendo estes requisitos voce podera fazer parte de nossa equipe de moderadores game
entao boa sorte e que seje escolhido .
Para se inscrever informe seu contato abaixo e converse conosco pelo contato fornecido
*Se acaso nao contenha os requisitos e so querer nosso contato sera excluido.


Até breve

                          

FONTE: CSPB SITE

Categories:

3 Response for the "Vagas para GM's aberta"

  1. eu queri ame candidatar a GM do cspb eu estou sempre jogando eu conjsigo umas 5 horas diarias tenho um bom português sei lidar com problemas do basico ate o mais avançado tenho muita paciencia e eu quero ser gm so para ajudar os outros eu tbm tenho skype

  2. Quero mim candidatar a ser GM do cspb,estou sempre jogando, mim apaixonei pelo jogo, tenho provavelmente um português de qualidade, sei resolver os problemas que afetam os outros meu skype é cacopresunto, tenho um head set ew um canal no youtube

  3. thawansz says:

    Gostaria de me Candidatar a GM poris sempre quis ajuda os players que estão com dificuldade , Tenho skype , disponibilidade até 6 há 8 horas !

Postar um comentário